Como Comprar?

                                                                         POR FAVOR LEIA ANTES DE EFETUAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE.

Ao comprar em nosso site, o cliente, afirma estar ciente e de acordo com nossa Política de loja, prazos de entregas e termos, exibidos claramente em nosso site.

ATENÇÃO: O prazo de entrega de cada produto é informado claramente na descrição do mesmo em nosso site.


Como Comprar na Golden Glamour Store?

Comprar na Golden Glamour é muito fácil, nossa loja é Brasileira apesar do nome ser em Inglês. A loja é apenas online mas nosso escritório fica em Goiânia, Goiás - de onde os produtos são enviados.
Não é necessário cartão de crédito internacional, nós aceitamos todos os cartões, boleto bancário, saldo (via PagSeguro), Paypal e/ou oferecemos 5% de desconto nas compras á vista via Depósito/Transferência. Basta entrar em nosso site, adicionar os produtos desejados no carrinho, inserir seu CEP para cálculo de frete e então finalzar com o pagamento.
Enviamos nossos produtos para qualquer lugar do Brasil via Pac ou Sedex, nas compras acima de R$350,00 o frete é totalmente grátis via PAC. 

  • SE SEU PRODUTO FOR Á PRONTA ENTREGA (Produto no Brasil):
Se o seu produto for a pronta entrega, você verá na descrição do produto: "Pronta Entrega"
As opções de frete que utilizamos são: PAC e SEDEX. Assim que o pacote for postado nos correios, o cliente receberá via email o código de rastreio do pacote.
 
- No frete PAC, sua encomenda chegará de 4 á 10 dias úteis á partir da data de postagem dependendo do Estado em que você mora.
 
- No frete Sedex, sua encomenda chegará de 2 á 3 dias úteis a partir da data de postagem dependendo do Estado em  que você mora.
 
QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO ?
Após a confirmação do pagamento, a loja se reserva o direito de preparar o produto para envio entre 2 á 5 dias úteis dependendo do fluxo de pedidos.
O pedido só será preparado para envio assim que o pagamento for confirmado. Se desejar fazer o pagamento via Depósito/Transferência, sempre envie o comprovante para nosso email: contato@goldenglamour.com.br afim de que possamos identificar o pagamento mais rapidamente.
 
Como rastrear seu pedido á PRONTA ENTREGA:
Assim que postarmos seu pacote nos correios, você receberá um email nosso com o número de rastreio para que você acompanhe suas compras no site dos correios.
Assim que estiver com seu código de rastreio em mãos, entre no site dos correios  www.correios.com.br  digite o código e fique a vontade para acompanhar seu pacote quando desejar.

 
ATENÇÃO! Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, greves ou endereços incompletos fornecidos pelo cliente.
(Ver Política de Loja)
 
  • SE O SEU PRODUTO NÃO FOR Á PRONTA ENTREGA:
O prazo de entrega de todos os produtos é informado claramente na descrição de cada um em nosso site.
Se o produto que você escolheu tem em sua descrição o prazo de entrega de 20 á 45 dias úteis após a data da postagem, o produto não é a pronta entrega, o que quer dizer que ele vem de fora do país, é um produto Importado.

Porque demora?  
Alguns pacotes chegam em 15 dias, outros em 20, 25, outros em até 45 dias úteis, depende do desempenho dos correios e da Receita Federal em fazer a vistoria.
Isso porque toda mercadoria Internacional passa pela vistoria da Alfândega Brasileira quando chega no Brasil e esse processo geralmente demora um pouco mesmo.
Esse prazo de entrega é o prazo fornecido pelo correios e não por nós, é importante respeitar e aguardar o prazo, para que seu pedido seja entregue com sucesso.
 
 
  • ENVIO E CÓDIGO DE RASTREIO PARA PRODUTOS SOB ENCOMENDA:
     
Atenção: Após o pagamento ser confirmado, o tempo de preparação de envio do produto é de 2 á 5 dias úteis.
Alguns fornecedores enviam em até 2 dias úteis, porém, outros fornecedores, devido á grande quantidade de pedidos de um produto mais popular, pode chegar até 5 dias úteis para preparação.

Quais são os fretes utilizados pela loja?
Os produtos que não são a pronta entrega são enviados para o Brasil pelo frete standard (que é o envio normal). Após o produto chegar no Brasil e ser vistoriado pela alfândega e chegar em nosso escritório,é encaminhado para o cliente de acordo com o frete que o cliente escolheu, Pac ou Sedex.
 
Não são todos os pacotes que possuem o rastreio reconhecível pelos correios brasileiros, mas todos nossos pacotes possuem seguro, caso qualquer incidente ocorra.

ATENÇÃO: O frete PAC e SEDEX são fretes (NACIONAIS, BRASILEIROS) esse frete é utilizado apenas quando o produto já estiver no Brasil, diminuindo então o prazo de entrega após o produto ser vistoriado pela alfândega. Todos os pacotes são enviados para o Brasil pelo frete standard (envio normal, para que seja livre de taxas alfândegárias)

 
 
  • ATRASOS ALFÂNDEGÁRIOS e FERIADOS:
Para os pedidos sob encomenda feitos entre o mês de Outubro e Fevereiro de qualquer ano, pode ser que seu pedido sofra um pequeno atraso, isso porque existem nesse período, os feriados incessantes como Natal, Ano Novo Brasileiro, Ano Novo Chinês e Carnaval. Períodos em que os correios não trabalham e nem a alfândega brasileira, o que pode gerar acúmulo de pacotes e lentidão nas vistorias e entregas.
Pedimos por gentileza que nessa época do ano (entre Outubro e Fevereiro) se o cliente não puder esperar, que por favor não compre
Pois os atrasos podem acontecer e é considerado normal.
Agradecemos imensamente á compreensão.
 
  • ENTREGAS EM GERAL (AVISO):
 
Caros clientes, pedimos por gentileza que ao cadastrarem seus endereços para entrega, que tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço para evitar que não seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para nossa loja pelo endereço estar incompleto. Não nos responsabilizamos por endereços errados/incompletos e se o produto voltar para nós por esse motivo, o cliente deve arcar com o reenvio do mesmo.
 
Destinatário Ausente:
Os correios fazem até 3 tentativas de entrega em sua residência, se na terceira tentativa o destinatário estiver ausente, os correios deixam um aviso de que o pacote estará aguardando retirada no Correio mais próximo do seu bairro, se após 15 dias o pacote não for retirado pelo cliente, o pacote volta para nossa loja e desse modo o cliente tem que arcar com novo frete.
Fique atento ao seu código de rastreio para que você possa acompanhar sua compra e evitar esse desconforto.



 
Agradecemos á todos pela preferência e pela compreensão.
Boas compras!