Política de Loja

Caro cliente, POR FAVOR LEIA ANTES DE COMPRAR:
Quando um cliente faz uma compra em nosso site, o mesmo deve honrar para com a sua compra, e ao comprar conosco isso significa que o cliente está ciente e concorda com a nossa Política de Loja, Termos e Condições estipuladas pelo vendedor, tais como respeitar nossa política de Prazos de Entrega, Cancelamentos, Trocas e Devoluções, Reembolsos e quaisquer outros tópicos mencionados em nossos Termos. Trabalhamos incessantemente para melhor serví-los com conforto e segurança, e é muito importante para nós a sua cooperação. 

1- ATENÇÃO: PRAZO DE ENTREGA/RASTREIOS

1.1 O prazo da entrega é estimado pelos correios e não pos nós, por favor tenham um pouquinho de paciência caso sua compra seja sob encomenda, seu produto vai chegar! 

1.2 Todos os produtos a pronta entreha possuem código de rastreio, alguns produtos sob encomenda terão o código de rastreio gerado quando o produto chegar no Brasil. 
 
1.3 Atenção: Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, bem como destinatário ausente. Por favor, pedimos a gentileza de que o cliente preencha seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete, portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.

1.4 Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente foge de nossas mãos controlar os prazos dos correios quando se há greves.
Se o pedido for á pronta entrega os correios estipulam os prazos por Estado, o envio PAC pode levar de 4 à 7 dias úteis (as vezes mais, dependendo do Estado) e o envio via Sedex pode levar de 2 à 3 dias úteis ou mais dependendo do Estado. Os valores do frete são determinados pelos correios por peso dos produtos e distância. O prazo de entrega dos produtos sob encomenda são dados em datas/meses normais sem datas comemorativas prolongadas, muitos feriados ou eventos tais como concursos, Copa do Mundo (2014), Olympiadas (2016), Ano Novo Chinês (cada ano é uma data diferente e eles tiram férias de 1 mês) etc.
NÃO nos responsabilizamos por atrasos dos correios nessas datas. 

1.5 As medidas dos produtos são dadas em centímetros, essas medidas não são exatas e sim aproximadas. Por isso se estiver em dúvida verifique suas medidas antes de comprar para ver qual tamanho poderá lhe servir melhor. As cores dos produtos nas fotos podem ser um pouco mais claras ou um pouco mais escuras devido diferenças de monitor de cada computador, porém os produtos são exatamente como na foto.


2- ATENÇÃO: CANCELAMENTO DA COMPRA.

2.1 Após realizar o pedido, o cliente terá até 2 dias para efetuar o pagamento, após esse período, se o pedido não for pago, o mesmo será cancelado e o produto voltará ao estoque.

2.2 O cliente poderá cancelar seu pedido á qualquer momento desde que ainda não tenha pago pelo mesmo. 

2.3 Após o pedido ser pago pelo cliente, preparado para envio e enviado, não é possível cancelar a compra pois o produto já está á caminho da sua casa, á essa altura não podemos parar o pacote ou mudar sua direção, então não é justo para com a empresa que você tente abrir disputa/cancelar a compra após o pacote já estar destinado á sua casa.

2.4 Se após recebimento do produto, você desejar devolver o mesmo, por motivo de desistência, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 dias do recebimento para enviar novamente o produto de volta á loja via PAC, com código de rastreio, sem uso, completamente novo, sem ter sido lavado, com etiquetas e embalagens originais, para que possamos efetuar seu reembolso. 
Após recebermos o produto de volta, e verificarmos que o produto não foi usado, nós iremos reembolsar o cliente o valor do produto + frete da forma em que o cliente fez o pagamento.

2.5 Tratamos a todos com muita atenção e principalmente respeito, dessa forma esperamos ser tratados da mesma forma. Se houver qualquer problema com o seu pedido, para que não ocorra nenhum mal-entendido, por gentileza entre em contato conosco, teremos o maior prazer em lhe atender e resolver qualquer problema.  Emails com conteúdo de linguagem ofensiva não serão tolerados. Nesse caso, a loja se reserva o direito de cancelar o pedido e devolver o dinheiro ao cliente a qualquer momento. 


3- ATENÇÃO: TROCAS/DEVOLUÇÕES:

3.1 Informamos claramente na descrição de cada produto sua medida em centímetros, assim basta você tirar suas medidas ou se já souber, poderá comparar ás medidas do produto sabendo assim seu tamanho com mais facilidade. Se tiver dúvidas em relação ao seu tamanho, nos escreva, poderemos te ajudar.  

3.2 Se o produto não servir quando você o receber, poderemos fazer uma troca por um tamanho maior, caso tivermos o mesmo produto em um tamanho maior, ou o cliente poderá trocar por outra peça da loja do mesmo valor, ou de outro valor, pagando a diferença dos produtos, e/ou poderá também pedir o reembolso, desde que nos envie o produto de volta em até 7 dias do recebimento nos informando o código de rastreio, enviando o produto novo, sem uso, sem que tenha sido lavado, com as etiquetas e embalagens originais para que possamos avaliar a peça e então efetuar a troca ou reembolso.  

3.3 Em caso de nos enviar o produto para troca por desistência, o frete da devolução do produto é por conta do cliente, assim como o frete para envio da nova peça ao cliente será por conta da loja. 

3.4 Atenção: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a loja não tem obrigação de aceitar o produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente, ou após o prazo de devolução ter vencido (7 dias após o recebimento).

3.5 Não fazemos troca/devolução de cosméticos e roupas íntimas, por questões higiênicas.

3.6 Se o cliente nos enviar o produto de volta, danificado, com sinais de uso ou sem suas etiquetas originais poderemos devolver a peça ao cliente e não temos a obrigação de fazer o reembolso. 



4- ATENÇÃO: TRIBUTOS/TAXAS:

4.1 Todos os produtos/cosméticos vindo dos EUA estão livres de tributos e taxas alfandegarias. O cliente não pagará nenhuma taxa na encomenda desses produtos.


4.2 Os produtos importados que não vem dos EUA estão sujeitos a serem tributados pela Receita Federal. Lembrando que 99% dos pedidos não são taxados, mas existe sempre a possibilidade.

4.2 O cliente não é e nunca será obrigado a pagar nenhuma taxa alfandegária, o mesmo pode simplesmente recusar efetuar o pagamento da taxa e assim o pacote voltará para nosso fornecedor.

4.3 O cliente pode pedir o reenvio do produto (que pode vir livre de taxa) ou simplesmente cancelar o pedido e ter seu reembolso.

 

5- ATENÇÃO: REEMBOLSOS:

5.1 Se desejar cancelar sua compra e seu produto estiver em perfeitas condições você poderá receber o seu dinheiro de volta.

5.2 A devolução do dinheiro será feita através da forma de pagamento que o cliente utilizou, como por exemplo através do PagSeguro, BCash, Paypal, Depósito etc.

5.3 Os dados para reembolso serão enviados para o Departamento Financeiro da nossa loja, que darão início ao processo do reembolso e o mesmo será efetuado em até 10 dias úteis.

Agradecemos á sua compreensão, e em caso de dúvidas, por gentileza nos envie um email para contato@goldenglamour.com.br



Obrigada e Boas Compras!


Atenciosamente,

Equipe Golden Glamour